Benefícios do Cohosh Negro

Informação sobre Cohosh Negro


O Cohosh negro foi utilizado pelos nativos americanos por mais de duzentos anos, depois de descobrir a raiz da planta ajudou a aliviar os choques e os sintomas da menopausa menstruales. Hoje em dia ainda se utiliza para os sintomas menopáusicos como os sofocos, irritabilidade, mudanças de humor e alterações do sonho Também se utiliza para o SPM, irregularidades menstruales, espasmos uterinos e foi indicado para a redução da inflamação associada com a osteoartrites, a artrites reumatoide e a neuralgia.

Investigador Herbal Dr. James Duke tem isto que dizer a respeito de Cohosh Negro; "O cohosh negro deveria ser mais conhecido neste país, especialmente com nosso envelhecimento da população e dos milhões de mulheres que agora se enfrentam à menopausa. Reconhecida por seu sedante suave e a atividade anti-inflamatoria, o cohosh negro pode ajudar com os sofocos e outros sintomas associados com essa mudança dramática de sua vida chamada menopausa. Também se informou de que alguma atividade estrogénica. Herbolario Steven Foster, faz referência a um estudo que comparou os efeitos da terapia de substituição de estrógeno convencional com o cohosh negro. Esse estudo observou a 60 mulheres, menores de 40 anos de idade, que tinham tido histerectomías completas e se experimentam a menopausa abrupta. Em todos os grupos, o tratamento com cohosh negro se compara favoravelmente com o tratamento convencional”.

"Os nativos americanos usavam as raízes e rizomas deste membro da família dos ranúnculos para tratar doenças renales, a malária, o reumatismo e as dores de garganta. Primeiros pobladores da América voltaram a ele para a bronquitis, a hidropesía, febre, histeria e desordens nervosas, lumbago, as mordeduras de serpentes, e a febre amarela. It's also reportedly well known for easing PMS and menstrual irregularities."

Benefícios do Cohosh Negro Esta atividade estrogénica, assinala o Dr. Duke, pode contribuir a um efeito 'mastogenico'; a ampliação natural dos peitos. Cohosh negro também se utilizou para induzir o parto e não deve ser utilizado durante a gravidez.

Uma dúzia de estudos ou mais realizadas durante os anos 1980 e 1990 confirmam que o uso de longa tradição de cohosh negro para os sintomas da menopausa tem validade científica. Por exemplo, em um estudo alemão que implica 629 mulheres, cohosh negro melhora os sintomas da menopausa físicas e psicológicas, em mais de 80% dos participantes dentro de quatro semanas. Em um segundo estudo, 60 mulheres menopáusicas deu-se-lhes extrato de cohosh negro, estrógenos conjugados ou diazepam (um medicamento líder contra a ansiedade) durante três meses. Os que receberam cohosh negro disseram se sentir muito menos depressão e ansiedade que os que receberam estrógenos ou diazepam. Em outro estudo, 80 mulheres menopáusicas foram tratados durante 12 semanas com extrato de cohosh negro, estrógenos conjugados ou placebo. O cohosh negro melhora a ansiedade, a menopausa e os sintomas vaginales. Além disso, o número de sofocos reduziu-se de 5 a menos de 1 ocorrências diárias média no grupo de cohosh negro em comparação com os que tomavam estrógeno nos que os sofocos se reduziram 5-3,5 ocorrências diárias.

Tendo em conta estes exemplos, e os resultados de outros estudos, alguns experientes chegaram à conclusão de que o cohosh negro pode ser uma alternativa segura e efetiva à terapia de substituição de estrógeno (TRE) para as mulheres que não podem ou não querem tomar TRE para a menopausa.

Benefícios do cohosh negro para a pele

Algumas pessoas aplicam cohosh negro diretamente sobre a pele. Muitas pessoas asseguram que o cohosh negro melhora notavelmente o aspecto e saúde da pele. Por outro lado, muitos usam o cohosh negro para outras doenças como a acne, as verrugas, ou inclusive para tirar peca, mas de modo geral não é nada recomendável. Não estão comprovados os benefícios do cohosh negro na pele, pelo que deve ser aplicado com cuidado.

Benefícios do cohosh negro para a fertilidade

De acordo ao indicado por Amanda McQuade em seu livro “The Herbal Menoupause Book”, os fitoestrógenos do cohosh negro podem competir com os estrógenos pelos receptores que regulam os hormônios. Estes receptores controlam a emissão de hormônios que controlam a ovulación. O estrógeno fornece-lhe informação às glândulas sobre quantas hormônios libertar. Estes hormônios indicam aos ovários quando formar óvulos. É por isto, que está posta em dúvida o benefício do cohosh negro para a fertilidade, sendo provável que entorpezca a ovulación e diminua as possibilidade de gravidez.

Benefícios do cohosh negro para os homens

Para além do efeito do estrógeno, os homens podem ser beneficiado com outras propriedades do cohosh negro. De acordo à Universidade de Maryland Medical Center, alguns estudos demonstraram que o cohosh negro pode reduzir a inflamação produzida pela artritis e a osteoartrites. Um estudo publicado no ano 2007 encontrou que o extrato de cohosh negro inhibe a proliferação de células cancerígenas na próstata do homem. Por outro lado, os homens podem ser beneficiado com as propriedades analgésicas e antiinflamatorias do cohosh negro, muitas delas derivadas dos ácidos isoferúlicos que o compõem.

Benefícios do cohosh negro para a menopausa

São inumeráveis os benefícios do cohosh negro para os sintomas relacionados à menopausa. Entre as principais propriedades do cohosh negro encontram-se as de melhorar as mudanças de humor, a irritabilidade, e os sofocos. A insônia, outro sintoma habitual na menopausa, também pode ser diminuído com a tomada de cohosh negro.

Benefícios do cohosh negro para a gravidez

O uso de cohosh negro durante a gravidez só pode ser levado a cabo baixo a estrita superintendência de um medico autorizado. Nunca se automedique com cohosh negro durante a gravidez. Os estrógenos presentes no cohosh negro pode produzir contrações e, eventualmente, levar ao aborto, pelo que só em casos muito particulares pode ser um benefício esta propriedade.

Benefícios do cohosh negro para emagrecer

O cohosh negro utilizou-se habitualmente para baixar o peso, especialmente em mulheres que estão atravessando a menopausa. Já que durante esta etapa o peso das mulheres costuma subir devido às desordens hormonais, o cohosh negro é uma grande ajuda para equilibrar os hormônios e evitar a subida do peso.

Os baixos níveis de estrógeno no sangue que ocorrem durante a menopausa, não significa que o corpo não tenha ainda necessidades de estrógeno. E como a gordurosa corpórea costuma ter quantidades deste hormônio, o corpo tende à aumentar. Como o cohosh negro aumenta os níveis de estrógeno, reduz a possibilidade de acréscimo de importância e suas doenças associadas, como as doenças cardíacas, o câncer de mama, ou a pressão sanguínea. Continuemos vendo outros benefícios de cohosh negro.

Benefícios do cohosh negro para a acne

O cohosh negro é usuado normalmente como um remédio para aliviar os sintomas menopáusicos, devido aos efeitos estrogénicos em seus componentes. No entanto, existe evidência de que o cohosh negro pode também ser útil para prevenir a acne. Esta erva também pode diminuir a quantidade de azeite que produz a pele, o que produz menos espinillas.

Um studio publicado pela European Jurnal of Integrative Medicine em 2008 mostrou que os efeitos de complementar o tratamento contra a acne com cohosh negro pode reduzir significativamente este problema em homens e mulheres, em 8 semanas de tratamento. Especula-se que o motivo da diminuição da acne é a presença no cohosh negro de inibidores da enzima 5-alpha reductase.

Benefícios do cohosh negro para a pressão

Os benefícios do cohosh negro para a hipertensão devem-se a que este dilata as artérias e liberta a pressão sanguínea. Assim mesmo, encontrou-se que o cohosh negro pode ajudar a reduzir o colesterol, prevenindo que as lipoproteínas se assentem nas paredes das veias. Estas propriedades do cohosh negro transformam-no em um grande aliado contra a hipertensão.

Benefícios do cohosh negro para a Osteoporoses

O cohosh negro contém estrógeno vegetal, chamados fitoestrógenos, os quais têm a capacidade de prevenir a perda de massa óssea. Esta propriedade é a que o liga com a osteoporoses. Por outro lado, o uso de cohosh negro em pacientes que sofrem osteoporoses pode ser visto na prevenção da perda de calcio. Por tudo isto, o cohosh negro pode reduzir o risco de fraturas, o qual é bem mais efetivo se se consome durante a etapa temporã da osteoporoses.

Outros benefícios do cohosh negro

Os estudos preliminares também sugerem que o cohosh negro pode ajudar a reduzir a inflamação associada à osteoartrites e a artrites reumatóide. Em uma revisão de estudos científicos, os pesquisadores chegaram à conclusão de que uma combinação de cohosh negro, cortiça de salgueiro (Salix spp.), A salsaparrilha (Smilax spp.), Guayacán (Guaiacum officinale) resina, cortiça de álamo (Populus tremuloides) pode ajudar a aliviar os sintomas da a osteoartrites.

Contra-indicações do Cohosh Negro
Píldora de Cohosh Negro
Benefícios do Cohosh Negro
Cohosh negro e Menopausa
O que é o Cohosh Negro
O que é o Cohosh azul (Caulophyllum thalictroides)

0 comments:

Post a Comment